quinta-feira, 28 de maio de 2015

Livros... Trilogia... Revenant's

Morra por mim... Amy Plum

A trilogia da Amy Plum é muito legal. Vale a pena ler ! Os livros trazem aventura, mistério, romance e ... imortalidade é claro.

Essas são as lindas capas dos livros. Eles mantiveram as mesmas capas, impressas nos EUA e França.

A história á apaixonante!!! Vincent e Kate.... Ai ai....

O problema, é que apesar de terem divulgado a impressão do terceiro livro, ainda não saiu no Brasil.

Amy Plum com os atores , lindos , da série Vampire Diares.


Sinopse: LIvro 1:Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com seus avós em Paris – França, cidade onde passavam as férias escolares. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate que é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, resolve ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol e tentar trazer mais alegria ou consolo para sua vida, que sente estar perdendo o controle. Em um dos cafés ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense.
Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Há dois lugares com o link do livro, sendo (quem sabe dá certo):
http://minhateca.com.br/Marcelo.Lira
http://everbooks.blogspot.com.br/2013/10/trilogia-revenants.html
https://plus.google.com/+Pdflivros/posts/6odSi6aq3SZ

Sinopse: Livro 3´´Eu não vou perder outra pessoa que amo. Não vou deixar a história se repetir. Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçado. Ele foi traído por alguém que ele acreditava ser seu amigo, e eu o perdi. Agora nosso inimigo está determinado a governar os imortais da França, e está disposto a travar uma guerra para eles conseguirem o que querem.
Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas essa é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar, eu sei que ele não desapareceu completamente, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Após tudo o que lutamos, uma vida sem ele é inimaginável. Certa vez, ele jurou não morrer—ir contra sua natureza e não se sacrificar pelos outros—para que pudéssemos estar juntos. Como eu posso não sacrificar tudo para trazer meu amor de volta para mim?
l vale a pena morrer.``